segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O Retorno do Bear Grylls - Get Out Alive



The Return of the Bear Grylls

Bear Grylls volta em novo programa de  sobrevivência no canal NBC

O mundialmente famoso aventureiro Bear Grylls fechou contrato para uma nova série de competição na NBC chamado "Get Out Alive" . O show contará com competidores em duas equipes, em testes extremos enfrentando condições adversas. Get Out Alive" vai ser cru, duro e implacável, mas que também irá inspirar e ensinar os fundamentos que um dia pode salvar sua vida ", disse Grylls."O objetivo é capacitar as pessoas com o melhor em dois pontos sobrevivência e trabalho em equipe, isso traz recompensas incríveis - mas primeiro deve haver um pouco de dor."

Grylls é a ex-estrela da série do Discovery Channel Man vs Wild,que durou seis anos e foi ao ar o episódio final da série em março passado (EUA) .


NBC encomendou oito episódios co-produzidos por Bear Grylls. "Para atender Bear é para atender a uma força da natureza", disse Paul Telegdy, presidente de programação alternativa da NBC Entertainment."Ele é um talento magnético e carismático, cujo entusiasmo contagiante para a aventura inspira as pessoas a empurrar-se para além dos seus limites." Get Out Alive vai estrear no próximo verão.


VEJA TAMBÉM




tags:Bear Grylls volta;Bear Grylls no serie.

5 comentários:

  1. Cara sou loko pra ver a nova temporada de Man vs Wild se eu não me engano é a 7 Season - sei que tem um episodio especial que o ator Jake Gyllenhaal participa ! Cara tenta arrumar pra gente nem que seja legendado .. Se possivel aguardo o retorno em meu email [tuxotimao@hotmail.com] ... Desde ja Obrigado e parabens pelo site !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Guaps(Y)...eu tenho esses episodios em ingles apenas, qualidade HD to traduzindo..logo eu disponibilizo as legendas eo links para down...!

      vlw pelo Comentario...volte sempre!

      Se possivel dê um ctrl+D no blog!

      Excluir
    2. Ei Rafael continuarei no aguardo dos novos episodios de A Prova de Tudo :] espero que ainda estejam a caminho rs Alguma previsão ??

      Excluir
  2. Não precisa nem pedir já esta nos favoritos :]
    Parabéns pelo site muito bom mesmo !

    ResponderExcluir

Por Favor Deixe Sua Opnião!